COMPRAS ONLINE

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual! Mas, se ainda sim precisar trocar ou devolver algum produto, fique tranquilo(a). Basta seguir as orientações:

Nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Solicite a troca ou devolução:

Nos comunique através do nosso e-mail ([email protected]) a respeito da sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome Completo;
  • Número do Pedido;
  • Data da compra;
  • Nome completo da peça ou código da peça (se houver) do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
  • Motivo da troca ou da devolução

Com esses dados, daremos início ao processo de trocas. A previsão de retorno da nossa equipe é de até 48 horas úteis. 

Atenção: Não envie produtos sem a autorização ou retorno de resposta da nossa equipe, depois de seguir as instruções de envio. As devoluções que não forem previamente autorizadas ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS

Devolução/troca: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deverá encaminhar o produto sem sinais de uso, com a etiqueta fixada na peça em perfeitas condições. Você deverá comunicar a sua intenção em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail: [email protected].

O pedido de troca por insatisfação com o produto acarreta no pagamento de reenvio do produto para a troca, quando feita. O valor pelo pago pelo produto sim será abatido no valor da troca, não o de envio. Portanto, um novo pagamento de envio precisará ser feito. 

Produtos em promoção NÃO SERÃO TROCADOS. Só será aplicada uma exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca será feita no valor pago pelo cliente. 

Obs: Considera-se data de recebimento a data informada pela entrega (Correios e/ou Motoboy), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

ATENÇÃO

A equipe Encantei Store tem o prazo de até 48 horas úteis para dar início aos procedimentos indicados acima. Você receberá um e-mail contendo a autorização para o envio dos produtos e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Guarde este e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete. 

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie os produtos conforme orientações contidas nele. 

Para compras feitas pelos Correios, a devolução dos produtos deverá ser feita somente através do mesmo, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

IMPORTANTE

A Encantei Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento dos produtos. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A Encantei Store se isenta da responsabilidade de troca de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.